Stripper entra no Livro dos Recordes

Os maiores seios do mundo? Prá mim estão longe de serem chamados de seios. São tetas mesmo. Seios são os de uma vaca. Dá licença.

Tem hora que acho que estúrdio é um palavara é muito amena prá algumas coisas que a gente vê por aí. De onde essa doida tirou a idéia de se aleijar desse jeito??? Minha santa!!!

Fala sério, tem homem que gosta disso? Duvido (tô falando dos normais. De doido eu nem quero resposta).

Essa maluca deveria ser citada duas vez no Livro dos Recordes. Uma pelas tetas, lógico. A outra, pelo menor cérebro do mundo.


Maxi Mounds, detentora do recorde de maiores seios artificiais no Guinness.

Seios foram alterados com técnica polêmica proibida nos EUA e na Inglaterra. Cada um dos peitos da stripper pesa 9 kg.

Depois de anos brigando com os responsáveis pela publicação do livro dos recordes, a stripper Maxi Mounds finalmente conseguiu colocar seus dois seios - cada um pesando 9 kg - no Guinness. Ela foi listada na nova categoria "os maiores seios aumentados por cirurgia".

Maxi Mounds - nome artístico que pode ser traduzido como 'Grandes Montes' - conseguiu o recorde graças a uma técnica cirúrgica polêmica, proibida nos EUA e na Inglaterra: o implante de cadeias de polipropileno.

Insatisfeita com o tamanho obtido com as próteses de silicone, Maxi foi injetada com a substância em 2000. O polipropileno irrita a mama e absorve fluidos corporais, provocando o crescimento dos seios. Segundo a stripper, os "superpeitos" ainda estão crescendo.

Durante a primeira medição oficial, feita em 2005 pelo Guinness, os seios de Mounds atingiram a marca de 153,6 cm. Só para comparar, a modelo brasileira Gisele Bündchen tem, de acordo com seu site oficial, 86 cm.

By: G1.









Digg Google Bookmarks reddit Mixx StumbleUpon Technorati Yahoo! Buzz DesignFloat Delicious BlinkList Furl

1 comentários: on "Stripper entra no Livro dos Recordes"

Anônimo disse...

Ontem eu estava no BlogdaBerenice e achei um post que tem tudo a ver com esse.

Cheguei a comentar levando o seu em consideração sem saber,hein! rs

Dê uma olhadinha e tente entender o link entre um post e outro!

Rsrsrs

Postar um comentário

Oiêee!
Obrigada por visitar meu blog. Volte sempre.

Related Posts with Thumbnails